Essa sou eu...

Minha foto
Bem casada com o Ale, professora, mãe da Menina da Vick e do Costelinha, artesã nas horas vagas e moradora de Embu das Artes!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!!

Desejo a todos os queridos um Feliz Natal!! Não esqueçam de agradecer a Jesus! Afinal, dia 25/12, comemora-se o nascimento Dele!!
Compartilho com vcs o meu agradecimento: "Senhor, foi um ano de lutas, mudanças, novidades e realizações. Agradeço-te de coração, pois deu-me forças, sabedoria e paz em diversos momentos. Cuidou-me, protegeu-me, e além de tudo tem realizado em mim, sonhos que as vezes penso que não mereço. Eu te amo Jesus, pois esta sempre comigo e nunca me abandona. Obrigada pelas pessoas que colocou em meu caminho durante esse ano. Boas ou más, abençoe cada uma conforme a sua vontade! Obrigada por minha família: pais, irmãs, cunhados, sobrinhos. E em especial por meu maravilhoso esposo. Perdoe-me por todas as falhas que cometi, e o Senhor conhece. Faz-me ser uma pessoa melhor no próximo ano. Eu sei q vais continuar comigo. Obrigado, Obrigado, Senhor. Amém"

Agradeça vc tb . Tenha um Natal repleto de felicidades!!

Bjo, bjo e mais bjo

Nenhum comentário: