Essa sou eu...

Minha foto
Bem casada com o Ale, professora, mãe da Menina da Vick e do Costelinha, artesã nas horas vagas e moradora de Embu das Artes!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Calendário 2012

Enfim, consegui terminar o projetinho da última postagem!! São calendários imãs de geladeira, feitos com base de cds usados! Cada CD foi personalizado com a foto e nome da pessoa presenteada! Os detalhes foram feitos com papel para scrapbook, furadores, lantejoulas, gliter e muita criatividade!! Compartilho com vcs agora as fotos... ah...esqueci de dizer que a matéria principal foi o carinho!!











 Detalhes...


Devidamente embalados...

Obrigada pela visitinha...............pra me deixar mais feliz comente e siga-me caso ainda não seja minha seguidora!! BjinhoSsS

Um comentário:

JU =) disse...

Eu fiquei tão feliz de receber esse calendário.Lindo, lindo, LINDO!!!Tanto capricho e carinho realmente é para pucos.Parabéns!