Essa sou eu...

Minha foto
Bem casada com o Ale, professora, mãe da Menina da Vick e do Costelinha, artesã nas horas vagas e moradora de Embu das Artes!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pastas - N. S. Aparecida e S. L. Montfort

Penha (minha querida), há mais de um mês, disse-me que tinha uma encomenda pra fazer...falou que sabia de minhas crenças religiosas (que não é a mesma dela) e completou sua fala dizendo que sabia que eu era profissional, por isso gostaria que eu executasse seu pedido!! (Ah, como essa Penha é esperta, rs)... Ela me deu essa papel aí, com o "gabarito"de como eu deveria fazer (vc acha q eu ia me negar a fazer?)...

 
Caso vc não entenda... 5 pastas com a imagem de Nossa Senhora Aparecida (conheço, mas não sei detalhes) e São Luiz de Montfort (conhece?...eu tb não, tive que pesquisar muiiiiiiiiito na net). Depois de muita pesquisa de ambos os Santos...olha aí o resultado!! 




 São Luiz de Montfort

 Nossa Senhora Aparecida

 Sacolas de material reciclado  - "Eu apóio a reciclagem"
Tudo empacotadinho e pronto pra ser entregue!!



4 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Aline, tudo bem?
Passei por aqui , bjs

Leila Sassaki disse...

Ola Aline!!! Tudo bem? Adorei as pastas, ficaram muito charmosas! E essas sacolinhas recicláveis? Adorei, ótima idéia!!!
Obrigada pela visitinha e pelo comentário carinhoso viu? Adorei seu cantinho! Beijos e bom final de semana!!

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Aline, tudo bem?
Quero desejar um ótimo natal para vc e sua família. Que em 2012 vcs alcancem todos os sonhos e objetivos. Tem um cartãozinho pra vc lá no meu outro blog.
http://carinhodasamigas.blogspot.com
Boas festas, bjs

Ju =) disse...

Essa Penha é mesmo danada...rsrrs Ficaram lindas as pastas. Bjinhus , Ju