Essa sou eu...

Minha foto
Bem casada com o Ale, professora, mãe da Menina da Vick e do Costelinha, artesã nas horas vagas e moradora de Embu das Artes!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Desafio Criativo - Baú de letras

Olá!!! Gentem estou participando do Desafio Criativo do blog: http://www.baudeletras.com/! Dá uma passadinha por lá!! Bem, hoje é o ultimo dia pra enviar a arte feita com o molde abaixo:

Depois de pensar muiiiiiiiiitoooooo, resolvi fazer uma bolsa ( EcoBag) com Patchcolagem (minha primeira), com uma frase fofa! Achei q ficou uma lindeza!!!



É isso! Agora estou com os dedinhos cruzados pra ganhar o presentinho da Adri que será sorteado!!
Obrigada pela visita...Comente! Bjo

4 comentários:

Casa do Ponto Cruz disse...

Olá se depende de torcida já tem a minha..ficou linda, parabéns.

Daniela disse...

Amei... Parabéns!!!
Ficou tão românticooooooooooooooo....rsrsrs

Mundo Cath disse...

Olá...vi sua foto no blog da Adri e corri para o seu, achei liiiinda a sua ecobag! Adorei mesmo! Parabéns pela critividade.

Bjoss
Ka

mundocath-enfeiteseva.blogspot.com

Aline disse...

Hellen, Cath e Dani ...obrigada! Bjo