Essa sou eu...

Minha foto
Bem casada com o Ale, professora, mãe da Menina da Vick e do Costelinha, artesã nas horas vagas e moradora de Embu das Artes!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Relógio de parede

Mais uma arte das antigas....esse relógio foi feito há uns 7 anos atrás, quando eu montava meu enxoval temático de vaca (para a cozinha). Vi um relógio lindo (que não chega aos pés desse) numa loja de artesanato, mas não tive coragem (R$, agora  mudou de nome, rs) de comprar e resolvi fazer um! Arrumei logo um molde de uma vaca. Risquei em um retalho de madeira que encontrei e com a ajuda de meu mais e da "maquita" cortei. Lixei. E Pintei. Demorei não sei qtos dias pra abrir uma fenda atrás pra colocar a máquina do relógio. Terminado foi envernizado e guardado para ornamentar minha cozinha quando eu casasse. Casei, e ele realmente ornamentou minha cozinha por algum tempo, até que ele pifou... seus ponteiros cairam (assim como está na foto), e foi guardado...Preciso arrumar e colocar novamente na cozinha!! Mas vale a pena ver!!

3 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Aline, tudo bem?
Vim avisar que tem selinho lá no meu blog carinho das amigas para vc, bjs

Casa do Ponto Cruz disse...

Oi Aline, tem selinho pra vc lá no meu blog vai lá buscar abraços.

mollymell disse...

Simplesmente adorei esse relógio-vaquinha. Ficou uma graça mesmo Aline.
Beijinhos e um ótimo final de semana pra você