Essa sou eu...

Minha foto
Bem casada com o Ale, professora, mãe da Menina da Vick e do Costelinha, artesã nas horas vagas e moradora de Embu das Artes!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Placa de porta_Costelinha

Essa placa de porta é do quarto do meu gato...é isso mesmo do quarto do meu GATO, o Costelinha. Ele é preto, com patinhas bcas, olhos cor de mel, castrado (nada de namoradas, viram gatinhas, rs) um cachecol enrrolado no pescoço (mesmo qdo está calor), magrela que dá pra contar suas costelas (por isso de seu nome Costelinha). Ele era apenas um bebê de mais ou menos 2 meses qdo foi largado em minha rua. Passou uma noite fria de sábado miando na frente de minha casa na fumaça de uma fogueira. Foi em Novembro de 2008 que o encontramos com as pestanas queimadas e resolvemos ficar com ele.  Desde então, temos mais um membro na família, pois é assim que  o consideramos. Companheiro, educado, engraçado, dorminhoco (dorme mais que eu e o Ale juntos), comilão, magrelo (seco,rs), o maior matador de baratas que eu conheço,curioso,  tem como sua melhor amiga minha cachorra Vick (q tb veio da rua, mas essa é história pra outro dia), dorme na nossa cama (toda noite e a noite toda), só bebe água corrente e é muito independente (qdo quer entrar ou sair, ele mesmo abre a porta)!!

Se vc ainda não conhece, apresento-lhe...Costelinha:

*Bebê com a mamys*

*Bebê com o papys*

*Dormindo, em nossa cama, com o papys*

*Curiando a vida alheia*

*Ele adora meus E.V.A.s*

*Analisando os detalhes de minhas artes*

*Vê se isso não é folga?!"*

*De roupa*

*Fazendo pose pra foto, pq de bobo ele não tem nada, rs*

*Esse é o Billy, primo do "Cost", abaixo nas imagens da placa da porta, um dos gatinhos é o Billy*

A placa da porta: "Aqui dorme um Gatinho Feliz!! ( e ele é mesmo)

*Esse é o Costelinha*
 

*Esse é o primo Billy*

Beijokinhas :*

Um comentário:

Casa do Ponto Cruz disse...

Esse é seu filhinho? rsrsrs é lindo muito fofo amo gato só não tenho pq mami não curte muito.