Essa sou eu...

Minha foto
Bem casada com o Ale, professora, mãe da Menina da Vick e do Costelinha, artesã nas horas vagas e moradora de Embu das Artes!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Já faz um tempão que fiz essa plaquinha de porta...e resolvi fazer uma nova postagem para falar um pouquinho sobre ela! A plaquinha foi enviada para os Estados Unidos, juntamente com algumas encomendas, como um presente para essa família feliz!
Mamãe Walquiria, Papai Marlon, filhas Marisa, Melissa e Milena, todos muito fofos...

Qdo as encomendas chegaram Mamãe Walquiria gostou de tudo e disse que os detalhes são tão perfeitos que parece que sou vizinha deles!! Aiii que Feliz que eu fiquei!!!

Um comentário:

Casa do Ponto Cruz disse...

Ficou lindo dá vontade até de ter uma em minha porta rsrs parabéns bjs.